- CUIABÁ
- SEXTA-FEIRA, 20 , FEVEREIRO 2026
Em depoimento à polícia, o trabalhador que denunciou ter sido assediado pelo colega de alojamento relatou ter despertado ao sentir que estava tendo suas partes íntimas apalpadas, na madrugada desta quinta-feira (19), em Boa Esperança do Norte (398 km de Cuiabá). A vítima acordou assustada com os movimentos, e o “colega” dizendo: “Faz a gulosa”.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar de Mato Grosso, o crime aconteceu por volta das 3h, dentro do alojamento da fazenda onde ambos trabalhavam. O trabalhador dormia em um beliche quando acordou com o colega tocando suas partes íntimas por dentro da roupa.
Assustado, ele empurrou o suspeito e mandou que voltasse para a cama. Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, o homem teria insistido na investida e repetido a frase de cunho sexual, sugerindo a prática de sexo oral.
A vítima afirma que comunicou o caso aos superiores logo nas primeiras horas do dia. No entanto, nenhuma medida teria sido adotada ao longo da quinta-feira. Diante da falta de providências, decidiu acionar a polícia no fim da tarde.
Os militares foram até a propriedade rural, confirmaram a denúncia e deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia em Sorriso. O caso foi registrado como importunação sexual e passou a ser investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
A vítima também relatou que, após formalizar a denúncia, acabou sendo desligada da empresa.
Veja o vídeo: