- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 12 , FEVEREIRO 2026
Uma adolescente de 14 anos mobilizou militares após alegar ter sido vítima de um suposto sequestro e estupro, na noite desta quarta-feira (11), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A história havia sido inventada após a jovem ser flagrada beijando na escola onde estuda.
De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada no bairro Santa Clara após a menor buscar abrigo em uma residência, alegando ter sido vítima de dois criminosos. Segundo a testemunha que acolheu a jovem, ela chegou correndo e sem as vestes superiores, afirmando ter sido jogada de um veículo em movimento.
Aos militares, ela alegou ter sido abordada pelos criminosos em um carro após sair da escola, por volta das 17h.
Disse que os suspeitos colocaram um capuz em sua cabeça e a levaram para uma região da cidade, onde teria sofrido os abusos sexuais.
Enquanto as equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e operadores do sistema Vigia Mais trabalhavam para rastrear o veículo suspeito, a mãe da adolescente chegou ao local.
Após uma conversa privada entre as duas, a menor admitiu que a história era inventada. A aluna confessou que criou a situação por medo de um “corretivo” familiar. Isso porque naquela tarde, a escola havia notificado a mãe que a jovem havia sido flagrada beijando outro aluno no pátio da instituição.
Diante da situação, a ocorrência foi registrada relatando o ocorrido.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram