- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 24 , ABRIL 2025
A vereadora Rosy Prado (União Brasil) anunciou que vai acionar o vereador Cilcinho (PV) na Justiça após ser acusada por ele de ter “rabo preso” com a prefeita Flávia Moretti (PL). O embate aconteceu nesta sexta-feira (21), na saída da Câmara Municipal de Várzea Grande, em meio a um clima de tensão política na cidade.
O desentendimento começou quando Rosy abordou Cilcinho, perguntando se ele havia participado de uma reunião com o vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) após ter estado na Prefeitura. O vereador negou qualquer envolvimento direto com a prefeita e, exaltado, disparou: “Não tenho rabo preso como a senhora, vereadora”.
Irritada, Rosy partiu para cima do colega, sendo contida por servidores da Câmara. Durante o bate-boca, ela ainda acusou Cilcinho de ter indicado um aliado para ocupar um cargo na gestão de Flávia Moretti, que, segundo ela, segue empregado na Prefeitura, mesmo com a suposta ruptura política entre a prefeita e o vice. “Tá uma palhaçada, tá horrível, tá feio”, desabafou Rosy, ressaltando que o foco deveria estar nos problemas enfrentados pela população, como a sujeira e os buracos espalhados pela cidade.