- CUIABÁ
- SEGUNDA-FEIRA, 28 , ABRIL 2025
O chef Fernando Mack, sócio-proprietário do restaurante Kephas (antigo Brasido), usou as redes sociais nesse domingo (27) para repudiar a denúncia envolvendo disputa societária movida contra ele. Em um desabafo, o cozinheiro afirmou que recebeu com “absoluto espanto e tristeza” a notícia, e garantiu que sua trajetória não vai ser prejudicada.
Na publicação, Mack detalhou que compareceu à delegacia para prestar todos os esclarecimentos e reforçou sua confiança na Justiça dos homens e de Deus. “Sigo com a consciência tranquila de quem sempre agiu com seriedade, ética e transparência”, afirmou.
O chef ainda agradeceu publicamente o apoio recebido de clientes, colaboradores e amigos, destacando que as inúmeras mensagens de carinho têm fortalecido a ele e à sua família neste momento. “Elas me fortalecem, aquecem o meu coração e o de minha família. Muito, muito obrigado!”, escreveu.
O caso ganhou repercussão após a Justiça de Cuiabá negar um pedido de liminar feito pelo empresário Crispim Iponema Brasil, que tentava reconhecer sociedade com o restaurante. A juíza responsável entendeu que não havia provas concretas para o pedido.
Em nota à imprensa, Fernando Mack declarou que a acusação é “leviana” e que todos os documentos da empresa foram disponibilizados aos supostos investidores, mas estes não demonstraram interesse em acessá-los.