- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 1 , MAIO 2025
O empresário Allan Jesus obteve uma vitória significativa na Justiça nesta quarta-feira (30), quando o juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, determinou que o influenciador Luva de Pedreiro deverá pagar R$ 5.558.285,07 à sua ex-empresa, a ASJ Consultoria. A decisão inclui uma multa pela rescisão contratual, juros, reembolso de valores investidos na carreira do influenciador e compensação por danos morais, devido aos prejuízos causados à imagem de Allan Jesus.
Após o julgamento, Allan Jesus usou suas redes sociais para comentar a vitória, com um tom de alegria e deboche. Em sua postagem, ele fez referência ao caso com um “receba”, alfinetando o influenciador.
No processo, Luva de Pedreiro havia inicialmente alegado desconhecimento sobre o contrato com a ASJ Consultoria. No entanto, a situação ficou mais clara quando se descobriu que o influenciador já contava com uma equipe jurídica, o que invalidou sua versão inicial.
” Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!
Allan Jesus