- CUIABÁ
- SEXTA-FEIRA, 9 , MAIO 2025
Um homem identificado como Ivaldo Luiz Polesello, de 69 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (08.05) pela Polícia Militar, acusado de matar a própria companheira a golpes de faca no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. A vítima, Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, de 58 anos, foi atingida violentamente e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, Ivaldo foi localizado pouco tempo depois. Ele também apresentava ferimentos nos braços, possivelmente autoinfligidos, e precisou ser encaminhado à UPA para atendimento médico. A mulher foi esfaqueada mais de 10 vezes.
O tenente-coronel Jorge Luiz de Almeida informou que a PM foi acionada por familiares da vítima. O Corpo de Bombeiros já estava no local prestando os primeiros socorros quando a polícia chegou. Com apoio dos parentes, os policiais conseguiram encontrar o suspeito escondido em uma residência. Após ser atendido, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo relato dos bombeiros, ao chegarem ao local encontraram a vítima caída ao chão, com grande perda de sangue e diversas perfurações provocadas por faca. Ela foi socorrida em estado crítico e levada ao Hospital Regional de Sorriso.
A gravidade dos ferimentos impossibilitou a contagem exata das facadas no momento do atendimento, mas os cortes eram profundos e numerosos. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e faleceu no hospital.
O corpo será encaminhado à POLITEC para exames de necropsia. A Polícia Civil ficará responsável por investigar a dinâmica do crime.