segunda-feira, 5 - janeiro 2026 - 11:39

Após separação, homem é sequestrado e torturado por 7 faccionados em VG


Freepik
Freepik

ALLAN MESQUITA
Reportagem

Um homem de 50 anos foi sequestrado, torturado e abandonado em uma área de mata no fim da tarde deste domingo (5), em Várzea Grande, na região do bairro Cristo Rei. Ele suspeita que o crime tenha sido encomendado pela ex.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o homem relatou que foi surpreendido por 7 suspeitos, que invadiram sua residência na região do Parque Lago. Ele foi amarrado, colocado em um veículo e levado até uma mata próxima a uma represa, onde passou a ser espancado com pedaços de madeira.

Ainda segundo o relato, a vítima foi agredida de forma violenta, chegou a desmaiar e os suspeitos fugiram do local acreditando que ele estivesse morto. Após retomar a consciência, o homem conseguiu sair da mata e pediu ajuda a populares em uma estrada próxima.

Pessoas que passavam pelo local socorreram a vítima e a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde ela recebeu atendimento médico. A equipe da unidade acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

À polícia, o homem informou que está separado da esposa há cerca de 5 meses e que vinha sofrendo ameaças. Ele também afirmou que os agressores disseram pertencer a uma facção criminosa. A vítima não possui passagens criminais.

O caso foi atendido por policiais do 25º Batalhão da PM e será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

+