sexta-feira, 17 - outubro 2025 - 13:17

Assassinos deixam mensagem em carro de mulher morta em VG; ‘agora tá pago’


Reprodução
Reprodução

Um vídeo recebido pela polícia mostra que os assassinos de Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, deixaram uma mensagem no capô da caminhonete da vítima antes de fugirem. Em letra cursiva, os suspeitos escreveram “Agora tá pago”, o que levanta a hipótese de que o crime esteja relacionado a uma dívida de drogas.

Elaine estava desaparecida desde quinta-feira (16), após sair de casa no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. O corpo foi localizado na manhã de sexta-feira (17), com diversas perfurações e sinais de extrema violência.

O delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso apresenta requintes de crueldade, mas ressaltou que ainda é cedo para apontar a motivação exata. “É um caso de morte violenta. A vítima tinha perfurações e, de cara, a gente vê requintes de crueldade”, disse o delegado à equipe da TV Vila Real (canal 10.1).

A caminhonete de Elaine passará por perícia técnica, que deve ajudar a identificar os autores e esclarecer o contexto da mensagem deixada no veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

+