- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 28 , AGOSTO 2025
Uma câmera de segurança registrou um assalto à mão armada em uma joalheria localizada na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na tarde de terça-feira (26).
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos levaram aproximadamente 500 gramas de ouro — avaliadas em cerca de R$ 300 mil — além de R$ 40 mil em dinheiro e diversos celulares.
Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens armados rendem clientes e funcionários da loja, subtraindo celulares e outros pertences pessoais das vítimas. Em determinado momento, uma das vítimas entrega o que aparenta ser uma aliança e, em seguida, tem o celular roubado. Mesmo sem reagir, o homem ainda é agredido com uma coronhada na cabeça.
Após o crime, a dupla fugiu em um carro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu rastrear um dos celulares levados, que indicava localização no bairro Jardim Marajoara.
No local, os policiais encontraram um Volkswagen Gol branco, utilizado no roubo, estacionado no quintal de uma residência. O proprietário da casa afirmou que o veículo pertencia ao filho e o reconheceu como um dos autores do crime.
Durante a checagem do automóvel, a polícia constatou que a placa havia sido adulterada e que o veículo havia sido roubado no dia 31 de julho.
Apesar das buscas, nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.