- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 12 , FEVEREIRO 2026
Dois suspeitos morreram em confronto com equipes da Força Tática da Polícia Militar no fim da tarde de quarta-feira (11), na região da praia da Rapadura, em Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá). Um deles foi identificado como Maxsuel Sousa, de 29 anos. O outro homem não portava documentos e ainda não foi identificado oficialmente.
Conforme informações repassadas à imprensa, por volta das 18h40 os policiais foram acionados após denúncia de que homens estariam comercializando entorpecentes na região. Ao chegarem ao local indicado, as equipes tentaram realizar a abordagem, momento em que, segundo a PM, foram recebidas a tiros.
Houve revide e, durante o confronto, os dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que Maxsuel possuía extensa ficha criminal, com registros por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto a instituição financeira, organização criminosa e homicídio.
Na ocorrência, foram apreendidas três armas de fogo, duas pistolas e um revólver, além de um simulacro de pistola e diversos tabletes de maconha. Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.