- CUIABÁ
- TERÇA-FEIRA, 13 , JANEIRO 2026


Um homem de 66 anos foi detido após tumultuar o restaurante do ex-patrão, às margens da BR-174, no município de Vale de São Domingos (320 km de Cuiabá)
De acordo com as informações apuradas, o proprietário do estabelecimento, de 64 anos, acionou a polícia e relatou que o suspeito havia sido contratado anteriormente para realizar serviços gerais no restaurante e em um sítio, mas foi dispensado após desentendimentos e um episódio de agressão contra uma funcionária.
Ainda conforme o relato, desde o fim de dezembro o ex-funcionário passou a frequentar o restaurante com frequência, geralmente embriagado, pedindo comida e causando incômodos. Mesmo após ser orientado a deixar o local, ele permanecia circulando dentro e fora do estabelecimento.
Na data dos fatos, o homem voltou ao restaurante em estado de embriaguez e se recusou a ir embora. Em determinado momento, ao se aproximar de uma égua que estava no local, ele teria feito um comentário de cunho obsceno, dizendo: “que bucet* bonita essa, hein”, na presença da esposa do proprietário.
O dono do restaurante pediu respeito à companheira e tentou impedir que o homem entrasse na cozinha do estabelecimento. Durante a confusão, o comerciante, que possui dificuldades de locomoção e utiliza muleta, acabou atingindo o ex-funcionário na cabeça, causando um corte.
Após a intervenção policial, o suspeito foi localizado em sua residência, onde foi constatado que ele estava com sangramento na cabeça. Ele foi encaminhado ao posto de saúde, recebeu atendimento médico e não precisou levar pontos.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O caso segue sob apuração para adoção das medidas cabíveis.