- CUIABÁ
- SEXTA-FEIRA, 4 , JULHO 2025
Camarim escuro e túnel coberto até o palco. Essas foram algumas exigências reveladas pelo empresário Elson Ramos para o show da banda Guns N’ Roses, em Cuiabá. Em entrevista ao Jornal da Capital (101.9 FM), ele contou os bastidores da preparação para o aguardado show da lendária banda de rock, marcado para o dia 31 de outubro na Arena Pantanal.
Entre os pedidos grupo, estão detalhes bastante específicos, como camarins individuais, ambiente completamente escuro e passagem restrita até o palco.
“Chegou algumas exigências em relação ao camarim até agora, a gente precisa deixar o camarim praticamente todo escuro, não pode ter luzes, apenas abajour. Onde eles forem passar, até o palco, tem que ser tudo fechado como um túnel. Os camarins são individuais para cada integrante da banda, eles não ficam juntos”, disse Elson, ao comentar o chamado “rider técnico” da turnê.
Além do aspecto visual e logístico, a estrutura exigida pela banda chegará em Cuiabá em aproximadamente 10 carretas. “O rock internacional é muito exigente em alguns requisitos, por exemplo, o palco tem que ser muito alto e aguentar muito peso. Em Cuiabá não tem e essa estrutura vem de fora. Só pra trazer esse palco vai vir umas 8 ou 10 carretas”, detalhou o empresário.