- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 24 , ABRIL 2025
Campeão do “BBB 24”, Davi Brito finalmente explicou os motivos que o levaram a desistir de cursar Medicina. Durante sua participação no reality show, o baiano frequentemente mencionou que seu grande sonho era se tornar médico. No entanto, após vencer o programa e receber o prêmio de R$ 2,92 milhões, ele decidiu iniciar a faculdade de Direito.
Em entrevista ao canal do ex-BBB Rodrigo Mussi, Davi foi direto ao explicar sua decisão. “Por que eu não tenho o direito de mudar? Saí do ‘Big Brother’ com três milhões na conta e com responsabilidades. Tenho uma família, minha mãe, uma irmãzinha… Tenho uma casa para manter”, iniciou o ex-participante. Ele ressaltou que, apesar do sonho de cursar Medicina, a realidade que enfrentou após o programa o fez repensar sua trajetória. “O povo acha que tem que mandar na minha vida, que só porque ‘ah, votei nele’, tem que mandar na minha vida”, explicou.
Davi também destacou que a Medicina exigiria dedicação integral, algo que ele não conseguiria conciliar com as novas responsabilidades familiares e profissionais. “Medicina é um estudo… Para quem não sabe, vai procurar no Google: você tem que estudar de manhã, almoçar e voltar para estudar à tarde, e à noite tem trabalho para fazer. Não para. E será que, com 23 anos, com esse dinheiro na mão, eu ia conseguir voltar à vida de antes, sem ter uma estabilidade?”, questionou.
Ele ainda mencionou que, ao sair do reality, sentiu a necessidade de investir o prêmio e proporcionar uma vida melhor para sua família. “Me peguei com essa responsabilidade de ter que investir o meu dinheiro, ter uma empresa, trabalhar e sustentar a casa. Hoje, pago a escola da minha irmã e as contas da casa. Será que, se eu tivesse seguido Medicina, conseguiria fazer tudo o que faço hoje? Porque já tenho uma vida corrida sem a Medicina”, concluiu.