- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 24 , ABRIL 2025
A capital mato-grossense passa a contar com uma nova opção em assistência médica. A Select, operadora de saúde em franca expansão nacional, foi oficialmente apresentada ao público cuiabano na noite desta quarta-feira (9), em um jantar exclusivo realizado no restaurante Coco Bambu. O evento marcou o início das atividades da empresa na cidade, que será a 20ª capital a receber os serviços da Select.
Em entrevista, o Superintendente Executivo da operadora, Luiz Carlos Dornelles Junior, destacou a proposta diferenciada da empresa, que busca oferecer planos completos com foco em qualidade de atendimento e acesso facilitado a uma rede de prestadores de excelência.
“É um prazer estar aqui em Cuiabá, mais uma capital, a vigésima capital do Brasil, e a nossa operadora vem realmente para inovar o atendimento ao público, tanto individual e familiar, como pequena e média empresa, público de adesão também, e os planos mais corporativos”, afirmou Dornelles.
A Select oferece planos de saúde com cobertura ambulatorial e hospitalar, atendendo desde pessoas físicas até grandes empresas. Um dos diferenciais destacados pela operadora é a parceria com os melhores hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios de cada região em que atua.
“A nossa proposta é justamente o que a gente está fazendo aqui no evento hoje, que é poder contar com os melhores prestadores da região. Para que o nosso beneficiário tenha acesso ao plano de saúde e, consequentemente, aos prestadores que fazem parte desse produto”, completou o executivo.
Lançada oficialmente em outubro de 2024, a Select já atua em estados como Pernambuco, Bahia, Maranhão, Amazonas, Pará, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A meta é atingir cobertura nacional até junho deste ano.
Segundo Dornelles, o grande diferencial da Select é o acesso facilitado e a qualidade da rede credenciada.
“Nossos planos todos vão ser completos. O beneficiário vai ter atendimento ambulatorial, hospitalar e voltado para uma rede com qualidade. O nosso diferencial é o acesso. Procurar a sua especialidade, a sua necessidade, com os melhores prestadores da região”, explicou.