sábado, 16 - agosto 2025 - 20:50

Estudante de medicina de MT é encontrada morta em Vilhena.


IMG_8400
IMG_8400

A universitária Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos, natural de Juína (a 746 km de Cuiabá), foi encontrada morta na madrugada deste sábado (16), em Vilhena (RO), onde residia. O corpo passou por necropsia e será transladado para Várzea Grande (MT), onde ocorrerá o velório.

Conhecida nas redes sociais como “Bibi Bach”, Anna Gabriela completaria 23 anos em novembro. Ela morava em Vilhena com a filha pequena, no bairro Jardim das Oliveiras. Na noite anterior à tragédia, recebeu alguns colegas da faculdade em sua residência. De acordo com relatos, a jovem se recolheu ao quarto dizendo que precisava descansar e, pouco depois, foi encontrada sem vida.

Dois colegas que estavam na casa prestaram depoimento à polícia, detalhando os momentos que antecederam a morte. As circunstâncias do óbito ainda estão sendo investigadas. O laudo da necropsia não havia sido divulgado até a última atualização desta matéria.

Anna cursava o quinto período de Medicina em uma instituição de ensino superior em Vilhena. Ela já havia estudado em universidades de Mato Grosso e de Campo Grande (MS), tendo se transferido para Rondônia para dar continuidade à graduação.

No momento do ocorrido, a filha da estudante, de aproximadamente 2 a 3 anos, estava sob os cuidados da babá e não presenciou os fatos.

Familiares de Juína viajaram a Rondônia para acompanhar os trâmites de liberação do corpo.

+