sexta-feira, 9 - janeiro 2026 - 20:11

Homem larga tudo por 'namorada virtual' em MT, mas acaba jogado na rua; 'dinheiro acabou, amor acabou'


Homem no celular – Getty Images
Homem no celular – Getty Images

ALLAN MESQUITA
Reportagem

Um encontro iniciado pelas redes sociais terminou em frustração para um homem de São Paulo que viajou até Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), acreditando que iria viver uma história de amor.

Pai solteiro de dois filhos pequenos, de 2 anos e 8 meses e outro de 6 anos de idade, ele contou que manteve contato virtual com a mulher por cerca de 7 meses antes de decidir viajar para Mato Grosso. Segundo a vítima, todas as informações sobre sua vida foram expostas desde o início.

A viagem ocorreu no fim do ano, período em que ele recebeu férias e 13º salário. “Eu deixei tudo às claras. Falei que eu tinha dois filhos, e ela aceitou numa boa”, afirmou na reportagem exibida pelo Cadeia Neles.

O homem contou ainda que foi incentivado pela mulher a pedir demissão do emprego em São Paulo para permanecer em Tangará da Serra. Ele chegou a fazer trabalhos temporários, passou por entrevista e realizou exame admissional para assumir um novo emprego como motorista.

“Enquanto teve dinheiro era só alegria. Acabou o dinheiro, acabou o amor”, relatou.

“Eu voltei todo feliz com o uniforme na mão para contar que tinha dado certo, que eu ia começar a trabalhar de carteira assinada”, disse.

No entanto, ao chegar à residência, encontrou as malas do lado de fora. “Ela falou que meus filhos davam muito trabalho e mandou eu sair de casa”, afirmou.

Sem recursos e com apenas R$ 50 no bolso, ele passou a depender da ajuda de moradores e de uma campanha solidária para retornar a São Paulo. Apesar da situação, deixou um alerta.

“Então eu peço para as pessoas que estão ouvindo essa reportagem que tomem mais cuidado, mais atenção com com as pessoas que se mostram ser doces. Estou aqui na rodoviária com para falar que eu não tenho dinheiro no bolso, tenho R$ 50 no bolso aqui e tenho duas crianças”, disse.

Veja o vídeo:

+