- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 19 , FEVEREIRO 2026
De acordo com a Polícia Civil, a idosa teria se deslocado até um estabelecimento comercial da região para buscar pedaços de madeira, quando o suspeito, que trabalhava no local, ofereceu ajuda. De acordo com a vítima, ele a teria forçado a entrar em seu veículo e a conduzido até sua residência, onde o crime foi cometido.
A vítima informou ainda que, após a violência, o agressor teria registrado imagens dela sem roupas e, posteriormente, a deixado em via pública. Abalada emocionalmente com o ocorrido, a idosa procurou atendimento médico, dias depois, quando os fatos foram comunicados às autoridades.
A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade bastante debilitada. Durante atendimento médico, relatou ter sido vítima de abuso sexual.
Com base nos elementos reunidos durante a investigação, foi representada pela prisão do suspeito, sendo o mandado expedido pelo Poder Judiciário.
A ordem judicial foi cumprida por policiais civis da Delegacia de Peixoto de Azevedo, que localizaram o investigado no próprio distrito de União do Norte.
Ele foi preso e encaminhado para delegacia.