- CUIABÁ
- SEGUNDA-FEIRA, 16 , FEVEREIRO 2026
A professora Luciene Naves Correia, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O crime é tratado como feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao loca, encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. Testemunhas relataram que o ex-companheiro Paulo Neves Bispo, de 63 anos, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ela e, em seguida, fugido em direção ao bairro Jardim Liberdade.
Durante o deslocamento de outra equipe para prestar apoio, surgiu a informação de que o suspeito estaria seguindo para a região do bairro Liberdade e possivelmente iria até a residência da filha, com a intenção de cometer um novo crime.
No trajeto, o homem se deparou com um policial militar à paisana, que, diante da situação e das informações recebidas, efetuou disparos para conter a ação. O suspeito foi encontrado caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte do homem ainda no local.
A área do feminicídio foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um revólver, que seria do autor do crime, foi apreendido. A Corregedoria foi comunicada e o Registro de Ocorrência (RIOG) será lavrado pelo fiscal de dia do 24º Batalhão da Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.