quinta-feira, 13 - março 2025 - 18:57

Jovem conheceu acusada através de grupo de mães antes do crime


Reprodução
Reprodução

Nataly Helen Martins Pereira, 25, e Emilly Azevedo Sena, 16, se conheceram virtualmente em um grupo de mães da região. Na quarta-feira (12), Emilly foi até a casa de Nataly, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, buscar doações de roupas de bebê. O que deveria ser um encontro solidário terminou em tragédia: Emilly foi morta e teve seu bebê retirado à força da barriga.

A informação foi confirmada pelo conselheiro tutelar Samuel Mateus, que acompanha o caso. Segundo ele, o recém-nascido está bem e permanecerá sob os cuidados do pai, que está abalado com a brutalidade do crime. A família da vítima também está em choque e optou por não dar entrevistas.

O conselheiro relatou que Emilly era uma jovem estudante, morava próximo à família, fez todo o pré-natal corretamente e mantinha uma boa relação com os familiares. O pai da criança, trabalhador registrado, também está devastado com a perda.

O bebê já recebeu as primeiras vacinas e passou pelos exames necessários, no Hospital São Matheus. Agora, os trâmites legais definirão sua guarda definitiva. Ainda não há previsão de alta.

As investigações seguem para esclarecer os detalhes do crime e a motivação da acusada.

+