- CUIABÁ
- SEXTA-FEIRA, 25 , JULHO 2025
O juiz da 2ª Vara Cível de Rondonópolis (219 km de Cuiabá), Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, recebeu alta médica nesta quarta-feira (23), após quase três semanas internado em decorrência de um grave acidente de trânsito. O magistrado estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 4 de julho, quando o carro que conduzia capotou na rodovia em Campo Verde, a 130 km de Cuiabá.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Cláudio Deodato sofreu traumatismo craniano e chegou a ser mantido em coma induzido no Hospital Santa Rosa, na capital mato-grossense. Apesar da gravidade, o juiz apresentou melhora gradual e conseguiu deixar o hospital com o quadro clínico estabilizado.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do acidente que deixou o veículo completamente destruído. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o capotamento. Familiares e colegas de magistratura comemoraram a recuperação de Cláudio, que agora deve continuar o tratamento em casa, sob orientação médica.