- CUIABÁ
- SEXTA-FEIRA, 11 , JULHO 2025
Sônia Fátima Moura poderá resgatar um pouco da memória da filha, Eliza Samudio, assassinada há 15 anos. Em 2010, a ex-modelo desapareceu e foi morta aos 25 anos, em um crime orquestrado pelo ex-goleiro Bruno. Os pertences da jovem, que estavam sob custódia da Justiça para fins de investigação, serão entregues à mãe.
Entre os objetos recuperados estão fraldas descartáveis da época em que Bruninho, filho de Eliza, ainda era bebê — item que a avó optou por não receber — além de um par de óculos e sandálias pertencentes à ex-modelo.
Após todo esse tempo, Sônia admite não saber como reagirá ao receber os pertences que estavam no carro do ex-goleiro. Anteriormente, a mãe já havia recebido o computador da filha, mas não teve coragem de abrir.
“Tem muita conversa, muitas fotos, conversas de amigas… A doutora Mônica (advogada) me perguntou se eu abriria o computador, mas do jeito que estava embalado quando chegou, ficou. Se eu mesma for abrir, meu psicológico não está preparado para isso. Não sei como vou reagir quando receber os objetos dela e tiver que abrir”, declarou Sônia.
A decisão da Justiça para liberar os itens foi tomada no ano passado, mas somente agora os objetos foram localizados e encaminhados para entrega.