quarta-feira, 26 - março 2025 - 08:07

Marquinhos assume culpa pela derrota histórica da Seleção


Reprodução
Reprodução

A Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina por 4 a 1, nesta terça-feira (25), no estádio Monumental, em Buenos Aires, na 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Capitão da equipe, Marquinhos comentou a derrota e deixou uma mensagem aos torcedores.

O zagueiro assumiu a responsabilidade pela derrota, apontando que a culpa é compartilhada entre todos: jogadores e comissão técnica. “É difícil falar sobre essa derrota, especialmente aqui, na casa deles. Com certeza, é algo que nos machuca muito. Precisamos analisar com calma. Começamos o jogo de forma muito aquém do que podemos apresentar. Eles vêm de uma sequência de confiança e souberam jogar de maneira muito inteligente”, avaliou o defensor.

Marquinhos também reconheceu a falha da equipe em explorar as oportunidades do jogo: “A culpa não é só do treinador, mas de todos os jogadores. A responsabilidade é compartilhada.”

Apesar do revés elástico, o capitão pediu que os torcedores mantenham a calma. “Sabemos que a derrota foi dura, e o torcedor está triste, mas pedimos paciência. Vamos trabalhar e buscar a recuperação. Isso que aconteceu hoje não pode se repetir”, afirmou.

Ele finalizou com uma mensagem de otimismo: “Vamos levantar a cabeça e seguir trabalhando. Estamos confiantes de que, assim como outras seleções que passaram por momentos difíceis, conseguiremos superar essa situação.”

+