- CUIABÁ
- SEXTA-FEIRA, 15 , AGOSTO 2025
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou nesta terça-feira (5) que as rixas eleitorais ficaram no passado ao comentar a aproximação com os irmãos Jayme e Júlio Campos, tradicionais figuras da política várzea-grandense.
Durante a abertura dos trabalhos legislativos na nova sede da Câmara Municipal da cidade, a prefeita disse que está disposta a dialogar e trabalhar em conjunto com o senador Jayme Campos (União) e o deputado estadual Júlio Campos (União) para garantir investimentos à cidade.
“Eles têm mandato, podem ajudar, e eu não posso ignorar essa força política deles. Precisamos avançar e, para isso, é hora de unir esforços”, declarou em entrevista à imprensa.
Durante a campanha, Moretti foi uma das críticas mais contundentes ao grupo político, apontando supostos problemas deixados pelo “legado” da família que comandou a cidade por décadas. Agora, em tom conciliador, ela disse que a prioridade é buscar recursos e parcerias em prol do município.
A prefeita também comentou com bom humor uma situação recente envolvendo o deputado Júlio Campos. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela ironizou o parlamentar em um “orelhão” perguntando se ele realmente havia feito a unidade de saúde do Capão Grande que, agora, será reformada com verba do deputado Wilson Santos (PSD).
Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira. “Vi o orelhão ali e aproveitei o momento. Até liguei para o deputado depois, pedi autorização para postar e ele deixou. Foi uma forma descontraída de mostrar que as obras estão andando”, explicou. “No fim, descobri que quem inaugurou foi o Jardim, não o Júlio nem o Jayme”, acrescentou.
Moretti reforçou que, independente do partido ou do passado político, está aberta a dialogar com todos os deputados que queiram ajudar a cidade.