- CUIABÁ
- DOMINGO, 8 , FEVEREIRO 2026
Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estado grave na madrugada deste sábado (8), após ser vítima de uma tentativa de feminicídio, em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada por um policial de permanência da base após relatos de populares de que um homem havia atacado a namorada. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima bastante agitada, aparentemente sob efeito de álcool, com sangramento em uma das mãos e também na região abdominal, do lado esquerdo. A denúncia, porém, não narra como a mulher foi ferida, com faca ou outro objeto cortante.
Diante da gravidade dos ferimentos e do risco à vida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ela foi levada para avaliação médica e possível procedimento cirúrgico.
A vítima afirmou aos policiais que o autor das agressões é o próprio namorado. Segundo o relato, a tentativa de homicídio teria ocorrido por motivos fúteis, agravados pelo consumo excessivo de bebida alcoólica.
Populares informaram ainda que, após o crime, o suspeito foi visto sendo colocado dentro de um veículo por indivíduos que seriam integrantes de uma facção criminosa, tomando rumo ignorado. Até o momento, ele não foi localizado.
Por se tratar de um caso de violência doméstica contra a mulher, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para o registro do boletim de ocorrência.
Ainda conforme informações repassadas por testemunhas, o suspeito seria caminhoneiro, porém o endereço dele não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.