- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 11 , SETEMBRO 2025
Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi encontrada morta com sinais de violência dentro de sua residência, no bairro Jardim Alvorada, em Colíder (648 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por familiares no quarto onde Samara dormia com a filha, uma adolescente de 13 anos. A vítima estava com as mãos amarradas para trás usando fios de um ferro de passar roupas, e com uma camiseta enrolada no pescoço, possivelmente utilizada para asfixiá-la.
Filha e namorado são suspeitos e estão desaparecidos
Testemunhas relataram à polícia que a filha da vítima e o namorado dela, de 16 anos, podem estar envolvidos no crime. Ambos estão desaparecidos desde a noite de quarta-feira (10). A Polícia Civil realiza diligências para localizar os adolescentes e ouvi-los.
Ainda segundo a polícia, Samara possuía no passado uma medida protetiva de urgência contra um ex-companheiro, mas ele já foi ouvido e está colaborando com as investigações. Até o momento, não há indícios de envolvimento dele no crime.
A perícia inicial indica que o assassinato ocorreu entre 22h de quarta-feira (10) e 4h da madrugada desta quinta (11), dentro do quarto da vítima.
Luto
Samara trabalhava como recepcionista em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Colíder. Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou a morte da servidora.
“Samara atuava com dedicação e carinho como recepcionista da UPA e era muito querida por toda a equipe e pela comunidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossas mais sinceras condolências e desejando força e conforto a todos”, diz trecho da nota de pesar.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Colíder.