- CUIABÁ
- TERÇA-FEIRA, 13 , JANEIRO 2026


O show do Guns N’ Roses, marcado para 31 de outubro de 2025, na Arena Pantanal, em Cuiabá, ocorre em meio a uma disputa judicial entre as empresas LPV Business Ltda., de Cuiabá, e Entrel Entretenimento Ltda., de Curitiba. O processo tramita na 11ª Vara Cível de Goiânia (GO) e questiona direitos e valores da realização do evento.
O produtor local Elson Ramos, da Ditado Produções, garantiu que o show está mantido. “Essa questão é anterior à minha entrada. O cachê está pago e está tudo certo”, afirmou. A montagem da estrutura começou nesta quarta-feira (23).
Segundo a ação, a LPV alega que firmou parceria com a Entrel, mas que a empresa não apresentou documentos que comprovem autorização oficial para representar a banda. Mesmo assim, teria cobrado R$ 4,3 milhões adicionais, além de R$ 500 mil já pagos.
A juíza Luciana Monteiro Amaral determinou que a Entrel apresente contratos que comprovem a representação da banda, a cessão da data da Arena Pantanal e o vínculo com a Bilheteria Digital. Até a entrega dos documentos, estão suspensos novos pagamentos pela LPV, mas o contrato segue válido.
A Entrel recorreu, alegando omissões e pedindo suspensão da decisão, mas o pedido foi negado nesta quinta-feira (23).
Em nota, a empresa afirmou ser a legítima responsável pelo show e que a LPV foi afastada da produção desde maio. Disse ainda que o evento está regularizado, em parceria com a Ditado Produções, e garantiu que não há risco de cancelamento.