sexta-feira, 1 - agosto 2025 - 15:18

A mãe de um dos suspeitos foi detida ao tentar acobertar o filho e mentir para a Polícia


Reprodução
Reprodução

Funcionários da loja de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá, foram rendidos por dois criminosos armados durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (31). Os bandidos invadiram o local ainda em horário de atendimento, enquanto havia clientes na loja, e levaram diversos equipamentos eletrônicos.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos entram e rendem os funcionários. A dupla fez ameaças, quebrou vitrines e roubou celulares, notebooks e relógios, além dos aparelhos pessoais dos trabalhadores.

A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências, localizou uma motocicleta abandonada na rua 13 do mesmo bairro, que teria sido utilizada na fuga. Chamada para prestar esclarecimentos, a mãe de um dos suspeitos inicialmente afirmou que a moto era sua, mas alegou que havia sido furtada.

No entanto, ao prestar depoimento na delegacia, apresentou versões contraditórias e, por fim, confessou que havia emprestado o veículo ao filho. Quando soube do envolvimento dele no crime, tentou acobertá-lo. Antes de ser detida, ainda chegou a telefonar para o rapaz, que afirmou que fugiria para evitar a prisão.

Até o momento, os dois suspeitos continuam foragidos. A Polícia Civil segue com as investigações para localizá-los.

Veja o vídeo:

+