- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 2 , OUTUBRO 2025
O prefeito de Poconé (104 km de Cuiabá), Dr. Jonas, divulgou um vídeo nas redes sociais, para desmentir boatos que circulam em grupos de WhatsApp sobre um suposto caso extraconjugal com sua secretária, Natália. Ao lado da esposa, Virgínia, e da própria funcionária, ele classificou a acusação como “mentira criminosa” e prometeu acionar a Justiça contra os responsáveis.
Segundo o prefeito, os comentários afirmam que ele teria sido flagrado com a secretária em momentos de intimidade. No entanto, ele garantiu que a informação é falsa e prejudica não apenas sua imagem, mas também a dignidade da servidora e de suas famílias. “Estão espalhando de forma criminosa e mentirosa um suposto caso extraconjugal entre minha secretária Natália e eu. Isso é mentira. É calúnia, é difamação”, declarou.
Jonas afirmou que Natália trabalha com ele desde a época em que atuava em uma clínica e que todo o conteúdo divulgado está sendo monitorado.
“Quem espalha conteúdos falsos na internet está sujeito a responder pelos crimes de calúnia, difamação e pagamento de danos morais. Cada print compartilhado será investigado”, disse.
O prefeito pediu que a população compartilhe seu vídeo com a mesma força que as mensagens falsas se espalharam. “Respeito se constrói. E se você quer justiça, comece compartilhando a verdade”, completou.
Ao final, ele reafirmou que seguirá exercendo sua função “de forma honesta e transparente” em benefício da população de Poconé.
Veja o vídeo: