- CUIABÁ
- TERÇA-FEIRA, 13 , JANEIRO 2026


Foi localizado na tarde desta quarta-feira (31), o corpo do empresário Lucas Yerdliska, de 33 anos, vítima do naufrágio de uma lancha no Lago do Manso (99 km de Cuiabá), em Chapada dos Guimarães. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. As buscas agora seguem pelo piloto Vando Celso Almeida Orro.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), que permanece empenhado desde domingo (28.12) nas buscas pelas vítimas do naufrágio ocorrido no Lago do Manso, informa que os corpos das vítimas foram localizados e encontram-se em processo de resgate pelas equipes operacionais”, cita o comunicado.
O acidente ocorreu no fim da tarde de domingo (28), durante um passeio de lancha no Lago do Manso, quando um forte temporal atingiu a região e ventos intensos dificultaram a navegação. Segundo relato da esposa do empresário, Camila Mazzaron, o motor da embarcação foi desligado pelo piloto momentos antes de a lancha virar e afundar rapidamente, sem tempo para reação dos ocupantes.
Camila estava com o filho bebê de 1 ano e 3 meses no colo e conseguiu sobreviver junto com o filhos mais de 6 anos após o naufrágio.
Mais informações em instanstaes.