segunda-feira, 12 - janeiro 2026 - 19:03

Servidor exonerado por usar carro público para ato sexual


Reprodução
Reprodução

Um servidor da Prefeitura de Guaraciaba do Norte (CE) foi exonerado após ser flagrado realizando ato sexual dentro de um veículo da Secretaria de Educação. O caso veio à tona por meio de um vídeo gravado por uma moradora neste domingo (11/1).

As imagens mostram o carro estacionado em plena luz do dia, em frente a residências na rua da cidade de Sobral, com um casal dentro do veículo. No vídeo, a moradora critica a cena e ressalta que era visível para os moradores da região. “Aqui parado na minha rua, dá para você ampliar aí e ver. Aqui tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo com o homem dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha”, relata a moradora.

Em nota oficial, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou que a denúncia foi registrada e está em apuração imediata. “Na ocorrência registrada em Sobral, envolvendo um veículo oficial da Secretaria de Educação, já foi identificada a pessoa responsável, que foi exonerada”, afirmou, sem divulgar o nome do servidor.

A administração municipal lamentou o ocorrido e reforçou que repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço coletivo. A prefeitura também informou que continuará colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso.

+