- CUIABÁ
- QUINTA-FEIRA, 12 , FEVEREIRO 2026
Um ranking divulgado esta semana mostrou quais cidades de diferentes continentes tem a vida sexual mais ativa — ou seja, aquelas em que os moradores mais fazem sexo com regularidade. Para chegar ao resultado, o guia Time Out analisou dados de sua pesquisa mais recente, feita com 18.500 moradores de áreas urbanas em alguns dos principais destinos do mundo.
Brasília entrou para a lista das 20 cidades com maior índice de sexo ao lado de outras duas representantes brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.
O levantamento perguntou com que frequência as pessoas faziam sexo. O ranking foi organizado com base na proporção de entrevistados que responderam “pelo menos uma vez por semana”. Ou seja: não se trata apenas de “vida sexual ativa” no sentido genérico, e sim de uma frequência considerada alta para padrões atuais.
Segundo o levantamento, aparecem na lista localidades como Macau (China), Cracóvia (Polônia), Guadalajara (México), Luxemburgo (Luxemburgo), Porto (Portugal), Marselha (França), Bangkok (Tailândia), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Roterdã (Países Baixos), além de Cambridge (Reino Unido) e San José (Costa Rica).
Confira (em negrito, destaque para as representantes brasileiras no ranking do sexo):