quarta-feira, 7 - maio 2025 - 15:21

Pai biológico de Ludmilla fala sobre afastamento e diz sonhar com reconciliação: “Ela vai ser minha filha para sempre”


Reprodução
Reprodução

O cantor de pagode Luiz Antônio Silva, pai biológico de Ludmilla, falou pela primeira vez em anos sobre a relação distante com a filha famosa. Em entrevista ao podcast Geral Pod, ele revelou que não tem contato com a cantora há oito anos e relembrou o longo período em que ficou afastado da artista, alegando ter sido impedido de manter o vínculo familiar após sua prisão.

“Eu nunca me afastei dos meus filhos por vontade própria. Sempre que estive longe, foi por escolhas erradas que fiz no passado. Me afastei dela porque me afastaram”, disse Luiz Antônio, referindo-se ao tempo em que esteve preso. Segundo ele, Ludmilla chegou a visitá-lo na cadeia e até ajudou financeiramente em sua saída. “Ela ia me visitar. Chegava lá, tremia tudo, jogava futebol. Ela patrocinou até minha saída [da prisão]”, contou o pagodeiro, que é pai de outros nove filhos.

Ele afirma que a última vez que viu Ludmilla foi em 2017, após deixar a prisão. Desde então, não teve mais contato com a cantora. “Ela está blindada. Mas eu sou o pai dela, independente dos erros que cometi na vida. Tenho esperança de que um dia ela vá sentar no meu colo. Ela vai ser minha filha para sempre”, disse emocionado.

Durante a entrevista, Luiz Antônio também fez elogios à ex-companheira e mãe de Ludmilla, Silvana Silva. “Só tenho a agradecer essa mulher. Nosso relacionamento não deu certo, mas ela foi uma grande guerreira. Eu a machuquei, era um cantor de pagode, vivia em festas. Mas só tenho a agradecer, não posso falar mal. Nosso relacionamento não deu certo, mas tivemos um fruto maravilhoso: a nossa bebê.”

O cantor afirma que Ludmilla herdou dele o talento musical e sonha com uma reconciliação. “Meu sonho é poder sentar com ela e explicar tudo, desde o começo. Admitir que errei, mas que errei tentando acertar.”

Em 2021, o jornalista Leo Dias revelou que Luiz Antônio havia sido preso oito vezes, acusado de envolvimento em crimes conhecidos como “saidinha de banco”, em que criminosos assaltam vítimas logo após sacarem dinheiro em agências bancárias. Segundo as reportagens, os alvos costumavam ser mulheres idosas ou grávidas.

Silvana Silva rebate declarações do ex-companheiro

Após a repercussão da entrevista, Silvana Silva, mãe de Ludmilla, usou as redes sociais para rebater Luiz Antônio. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (7), ela criticou a tentativa de reaproximação por parte do pai da cantora.

“Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, hoje é uma das maiores cantoras do Brasil”, declarou. “Lamentável, senhor. Queria ter as mesmas coisas que eu tenho. E não estou falando de bens materiais. Estou vivendo minha melhor fase: meus filhos criados, vou ser avó, e sou amada por eles. Não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente. Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Quanta ironia.”

Apesar do apelo de Luiz Antônio, Ludmilla ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

+