terça-feira, 6 - janeiro 2026 - 14:11

Senador de MT pede orações após Bolsonaro levar tombo e bater a cabeça na cadeia


Reprodução
Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou levando um tombo na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso, na madrugada desta terça-feira (6). Em entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real, canal 10.1), o senador Wellington Fagundes (PL) disse ter recebido a notícia através de aliados e pediu “orações”

“Infelizmente tenho uma notícia para encerrar. Hoje infelizmente recebi a informação que o presidente Jair Bolsonaro, caiu na cadeia e bateu a cabeça. Peço orações ao povo brasileiro, todos aqueles que tem fé e que acreditam, porque o sofrimento dele está muito grande”, disse.

Segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Bolsonaro teria sofrido uma “crise” enquanto dormia, o que provocou a queda e o choque da cabeça contra um móvel.

“Meu amor não está bem”, escreveu Michelle, que também criticou a demora no atendimento, alegando que o socorro só foi prestado no horário de abertura da cela para a visita.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão na Superintendência da Polícia Federal em Brasília (DF), e recebeu liberação para realizar a cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral no dia 25 de dezembro.

 

+