sexta-feira, 26 - junho 2026 - 09:43



EM VG

Motociclista morre após perder controle da direção ao passar por buraco


Allan Mesquita / Da Redação
Samu – Prefeitrura de Sor
Samu – Prefeitrura de Sor

Lindomar Curvo de Almeida, de 41 anos, morreu na noite de quinta-feira (25), após sofrer um acidente de trânsito no bairro Treze de Setembro, na região do Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 23h. As investigações iniciais apontam que a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125 preta pela Rua Primavera quando, ao realizar uma conversão à direita para acessar a Rua Sorriso, passou por um buraco na pista e perdeu o controle da direção.

Com a perda de controle, o condutor e a passageira, uma mulher de 36 anos, caíram da motocicleta. Lindomar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A passageira sofreu ferimentos, mas recusou atendimento médico no local.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e investiga as circunstâncias do acidente.


Entre no nosso canal do Whatsapp e receba noticias em tempo real. Clique Aqui
+